sábado, 25 de junho de 2011

Aonde quero estar


Quero estar alem,

quero percorrer montanhas infinitas,

em busca da minha consciência suprema

Quero voar o mais alto que possa

e encontrar o conforto da minha alma.

Nada posso dizer,que não seja sentido por mim.

Nada posso ver que ja não esteja presente em meu ser.

Quero gritar o amor que sinto,

Mi rasgo pelo sentimento sentido ,

plantado pelo seu ser em mim....

Destino ou carma .....eu não sei.

O cruzar de nossos caminhos foi algo que não escolhi

aconteceu inesperadamente...num sentimento da alma,

no destino ou no carma que decidio que isso deveria acontecer.

Caminho agora buscando um conforto,

uma dose de esquecimento,

para que faça matar o meu infinito desejo de com você querer esta.r

Ah Sol.....como gosto de te contemplar ,

sentir o seu calor sobre o meu corpo.

Volte para mim.....faça o seu mais forte raio brilhar.

Diana Nogueira

Um comentário: