segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha verdade..minha esperança!!!

Em teu olhar,
encontro toda la verdad que necessito.
Es mi esperança,
a força para continuar a seguir
um sonho.
No seu grande girassol....colho as mais belas flores do amor
Me encontro meio ao infinito conhecimento do seu olhar.
Quero poder merguhar e me misturar na cor dos seus olhos.
La verdad,es que quiero volver a mirar las flores de tu olhar
Quero perder-me ao mirar-te
ao sentir tudo com apenas um olhar sensivel e puro.
Quero mi amor,ser la color que hace trancender el horizonte .
Quero ser tua ....completamente tua...
mirar-te a los ojos y hablar-te que tu mon amour es el hombre
que quero amar...
Es la cancion del beija-flor que por las mañanas tantas vezes me veio a despertar
Esse seu olhar é o dono do meu coração,
é a verdade que caminha junto ao nosso amor.
É a minha esperança de te poder encontrar novamente.

Diana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário