domingo, 26 de junho de 2011

Emoção


Quebrando as regras e desafiando o tempo,

escuto a musica que chega aos meus ouvidos.

Traduz com exatidão tudo que sou.

Agradeço pela força que me dá ,

por todo que representas para mim.

Em meu peito vive a chama que em pensar,

emana a força e grandeza de meu amor.

Sábio conquistador,

Caminhas em meu mundo,

dando-lhe vida e brilho.

Me permiti sentir a arte

presente em meu ser.

Com todo amor me faz sentir a integridade

do seu ser.

Perseguimos sonhos,

acreditamos em nosso caminho sabendo sentir e esperar.

Por que sabemos o poder do pensar.

O poder de acreditar.

Acredito no encontro dos pássaros

existentes em nosso olhar.

Acredito na força desse amor,

que faz brilhar como Sol o meu ser.

A serenidade do teu ser,

conquistou cada pedacinho do meu.

Saudade parece não ter mais fim.

A cada chamado do meu coração

pelo seu amor,tento expressar em palavras

meus sentimentos mais profundos e sensíveis.

Quero complementar o seu mundo.

Fechar os meus olhos e sentir o seu beijos

que toca meus lábios de maneira suave e pura.

Aquecendo o meu desejo de te amar,

pensando em ti ,olhando o mar.

Lembrando dos momentos infinitos

onde podíamos sentir o tempo parar.

Desenhando na areia o nosso desejo de voar.

Diana Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário