sexta-feira, 24 de junho de 2011

Espero



A saudade que sinto de ti
consome minha alma,
sinto sua falta.
Me encontro buscando seu passos
na memoria de minha saudade.
Na minha carência pelo seu amor.
Te chamo...
na esperança de que escute
o meu chamado de amor
que consome o meu ser por te querer.
O meu brilho está incompleto
sem ti meu conquistador .
A felicidade sem você,
não possui a mesma intensidade.
Caminho buscando preencher o meu vazio de ti,
escrevendo sobre minha dor de não te ter.
Sofro de desejo por querer te amar.
Sofro por não saber onde está.
Desejo as flores colhidas por você,
desejo acordar em seu sorriso de amor
abraçada em seu calor.
Te entrego meu coração,
minha verdade,
meu amor.
Espero por ti meu conquistador
espero te reencontrar,
explodir de felicidade e em seus braços
poder suspirar a tranquilidade.
Me perco na lembrança do seu olhar,
me vejo suspirar .
Sigo conquistador,acreditando em nosso amor
Lutando pela verdade do meu sentimento por ti
que não tem fim.
Te espero nos campos ,
sentindo o aroma das rosas,
sentindo cada raio de sol tocar o meu corpo.
Cantando o canto dos pássaros.
Buscando você!

Diana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário