segunda-feira, 20 de junho de 2011

Na ponta do pincel





Mergulho meu pincel no céu
deixo ele voar e deslizar.
Como pluma deixo que ele desça suavemente em todas as direções
vivendo a intensidade de cada movimento.
intensifico todas as cores,
Ondulado mar pinto no seu olhar
Pinto pássaros para que você possa escutar
o meu chamado de amor.
com suavidade pinto flores do campo
para que possa sentir o aroma suave de um entardecer.
Pinto estrelas cadentes para poder em seu coração chegar
pinto o infinito como o sentir do meu olhar
Não a limites ,não ha regras,
apenas meu pincel pinta o que senti,
o sentir do ver
ver ,saber,sentir,
confiar e acreditar.
Meu pincel agora mergulha em todas as cores
para que não exista fim.
Então apenas começo,
vivo uma vida pintada por mim.
sentida e amada.
Amando cada pincelada de amor lançado na atmosfera do teu ser.
Deixando assim um pouco de mim,
na verdade tudo que sou,
tudo que acredito ser.

Diana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário