quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quero...






Quero colorir a minha vida

com as cores da verdade.


Quero com todas as cores

harmonizar o meu ser.


Quero a luz do Sol sobre meu jardim florido de amor,

com pássaros voando ao meu redor.


Quero sentir o meu amor ,

brotar e crescer em teu ser.


Quero com você sentir as cores do amor aquecer nossos corpos,

sobre a grama verde dos campos em uma noite de luar escutando a melodia do vento que nos

vem contemplar.

Quero fazer o tempo parar,

para não ter que me preocupar com quanto tempo temos para estar.


Quero ser,viver,sentir e amar.

Quero construir e criar.

Quero te amar e te amar...

Para que sempre possa lembrar

do mundo que construir

para te ter perto de mim.

Diana Nogueira

























Nenhum comentário:

Postar um comentário