segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tempo...


Quero conquistar o tempo
viajar em todas suas dimensões
Quero poder expressar com palavras
tudo que sou,
tudo que sinto...
No mundo onde vivo,
é necessário sentir.
Sentir...
sentir todas as coisas presentes a sua volta
Descobrir uma Nova Dimensão onde todo
meu conhecimento vem do sentir da vida,
do sentir do amor,
Amor que me abriu a porta para esse novo
mundo...onde a arte,musica e filosofia e o amor
são o meu corpo e mente.
Meu céu é um papel branco com um unico pingo de tinta
de todas as cores.
Minhas flores são olhos apaixonados,
que se abrem com o aquecer e brilhar do Sol.
Minha mente se fortalece a cada caminhar,
a cada conquistar de mundo,descubro um novo horizonte.
Consciência em saber sentir o caminho que devo seguir,
essa consciência me permite encontrar a beleza de cada ser humano.
Isso me transcende a alma ,pois a força do meu coração cresce a cada dia,
o meu amor atravessa a minha matéria e se mostra a todos que queiram
compartir desse Mundo existente dentro de cada um de nos.
Escuto meu coração,que é o meu guia...
sempre me mostra o melhor caminho a seguir ,
me surpreende com atmosferas magicas,universos pintados pelo amor.
Busco sabedoria ,para assim poder com palavras expor todo meu amor por
poder viver uma vida de busca pelo meu mundo.
Não necessito mascaras,não necessitamos. ninguém necessita.
Por que pessoas fazem a guerra, se podemos construir um mundo de amor.
Por que tanta ambição se ela não te proporciona uma real felicidade.
Podemos ser tudo aquilo que acreditamos ser,podemos mudar,crescer e evoluir.
Me deixo levar agora pela melodia de um pássaro que me veio a ver
Liberdade é o seu nome.
Com ele cruzo as dimensões ,aprendo a ser,sentir e ouvir.
Aprendo a caminhar sobre as batidas do meu coração.
Busco chegar ao coração do meu Sol,
poder fazer dele luz de amor.
Fundir meu corpo ao seu calor e assim poder me sentir
completa e forte.

Diana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário