segunda-feira, 11 de julho de 2011

Notas do Sentir



Deixo a musica me conduzir
a uma nova dimensão do sentir.

Deixo que ela se encontre em mim,
no sentir do bater do meu coração.

Viajo nas notas douradas do amor,
fecho meus olhos para mi transportar a uma nova consciência.
ao sentir profundo do amar existente em mim.

Descubro um universo de sensações
presentes em meu ser.
na melodia suave que toca meus ouvidos com o saber.

Navego em minha consciência
sentido a beleza de cada nota
na melodia do pensar

imagino as cores
num balanço ondular
do sentir o tempo no calor do amar.

Entrego o meu corpo
ao balanço de cada nota,
deixando que meus pés despeguem da gravidade.
Me tornado livre!
Na minha busca do sentir com a verdade do meu coração,
melodia da alma!

Diana Nogueira








Nenhum comentário:

Postar um comentário