terça-feira, 19 de julho de 2011

Caminho do Pensar



Caminho pela estrada do pensar,

pela vontade de descobrir e percorrer novos horizontes.

Me descubro em cada mundo.

Sempre cultivando minha essência.

Manifesto meu amor e suas infinitas formas ,

permitindo que todos possam ver quem sou.

Me permito ser livre no meu pensar.

Caminho criando minha realidade.

Esse caminhar sem fim as vezes me vem questionar,

se esse caminho que escolhi seguir é o melhor para mim.

Quando me vejo a ponto de desistir,
me auto-questiono,
lembro de tudo que já construi,

tudo que conheci.

Meu coração me pede para ter atenção,

enxergar a sorte que me é presenteada,

em cada caminhar em busca da minha verdade.

Não sei se é o melhor caminho,

mas sigo agregando conhecimento ao meu interior.

Sigo buscando a minha evolução,

mesmo que as vezes eu tenha que cair...

Logo me lembro que já cai muitas vezes,

que a força do meu levantar está na vontade de continuar a descobrir novos mundos.

Cada ser que conheci até agora nesse meu longo caminhar,

são para mim a resposta do meu por que de caminhar acreditando no amor.

Vibramos ao mundo e ele nos responde vibrando também.

Nos pondo pessoas conectadas a essa mesma vibração que emanamos,

Nos dando a possibilidade de trocar experiências,

conhecer pessoas que vem de mundo distintos,

buscando também seu caminho e suas verdades.

Por isso sigo!

Diana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário