domingo, 10 de julho de 2011

Carta ao Conquistador de Mundos


Conquistador de mundos
te venho hoje escrever sobre todo o amor
presente em mim,esse amor que te entrego
na liberdade do sentir.

Respiro...

Sinto em meu peito a falta de ti,
do seu sorriso de luz,
da leveza do seu olhar
que me traz tanta felicidade .

Esse amor que me inspira,
que pinta a minha vida
com as cores do sentir.

É minha verdade!!!

Je t aime...

Te amo pelo seu olhar sereno,
pelo seu sorriso transparente de verdades.

Vejo nos teus olhos meu conquistador,
quem eres.

Sinto todo amor que existe em ti,
a nobreza dos seus sentimentos
que me nutrem a alma .


Te amo por que sinto meu coração
soltar ao pensar em você.
Te amo por tudo que eres..

Te amo pela sua serenidade em escutar e falar,
pelo amor que tens pela arte.

Tenho prazer de amar-te
de seu amor sacar minha inspiração
escrevendo cada chamar por ti,do meu coração.

Viajo no tempo dos teus beijos,
lembrando da leveza das tuas mãos sobre o meu corpo,
Do nosso trocar olhares,no saber sentir do outro.

Me vejo sentada na praia dos nossos desejos
me lembrando de todo amor vivido
pedindo ao tempo que nossos pássaros da liberdade
possam a voltar a estar juntos na melodia do bater de nossos corações.

Minha mente acredita no nosso reencontro,
No nosso nascer do sol e da lua,
no nosso eclipse total.

Acredito no beija-flor que para mim colhe flores de amor
nesse sentimento puro e vivo.

Vivo esse sentimento
por acreditar no amor ,
por querer que seja você
o guardião dos meus sentimentos.

Te amo na distancia
dessa tão cerca saudade.

Diana Nogueira









Nenhum comentário:

Postar um comentário