domingo, 10 de julho de 2011

Desejo



A energia do amor visita seu pensar.
Desejando dizer que nessa vida,
o amor canta para alma.

Preenchendo o vazio com o aroma suave do nascer da manhã.
Sentada sobre a janela do meu ser,
vejo o despertar da alegria de viver.

No caminho do pensar.
Na sabedoria do escutar.
Na beleza de enxergar toda verdade presente em nos.

Vivo no mundo das mariposas ,

Asas voadoras do meu pensar.

Te levo em minhas asas
para que possa compartir da minha liberdade.

Sentindo minha verdade.
Olhando a transparência do meu ser,
na busco do verdadeiro amor.

Olhando a Lua cantar para o Sol
a melodia suave de seus beijos.

Me encho de amor ...
Caminho no ar
jogando petalas de rosas amarelas,
sobre seu coração vermelho
para encontrar a meu beija-flor.

Vivo a saudade,
de sentir teu amor,

De caminhar sobre a areia da praia olhando as estrelas,
desfrutando do som do mar trazendo o conforto dos seus braços.

O calor de seu corpo ao meu encontro.
Contemplando a beleza do seu olhar
encontro a serenidade do meu amor que por ti chama.

Diana Nogueira





Nenhum comentário:

Postar um comentário