quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dize-me


Dize-me pássaro conquistador

Em que gruta te escondes?

Que direção pensas sentir tomar?

para que possa eu seguir o seu voar.

Dize-me pássaro viajante,

Por que tão grande desejo de te acompanhar,

nesse caminhar desconhecido em busca do que a alem do nosso olhar?

Dize-me o porque do palpitar acelerado de meu coração,

ao desejar voar sobre horizontes sem fim,

apenas contemplando a beleza de cada momento,

na esperança de te encontrar no céu do meu pensar e

no desejo de contigo voar?

Poder fazer a Lua alcançar o Sol,

nos permitindo o contemplar da fusão desse amor num eclipse total.

Dize-me qual melodia ,

devo cantar para que possa eu alcançar teu sentir em mim?

Na plenitude desse sentimento de luz rara.

Na emoção de cada linha construída

Para alcançar seu coração.

Deixando-me guiar pelo sentir do seu amor em mim.

na transparência das águas do meu sentir.

Diana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário