terça-feira, 12 de julho de 2011

Energia em Mim

Sinto a energia existente em mim
relembrando o passado,
vivendo o presente e
construindo o futuro.

Abro meu coração e minha mente
para poder sentir essa conexão
entre eu & eu ,
entre eu e tudo.

Expandindo minha consciência a novos mundos,
descobrindo novas verdades.

Com a força do pensar atraiu
o amor com o valor de quem eu sou
Que sinta com o coração as resposta do seu perguntar consciente.

Me mostro sem medo,
me visto da energia do amor.
Desejando dar ao mundo a luz presente em meu interior.

Sigo meu caminho tentando manter a vibração harmônica do meu ser,
descobrindo mais e mais do meu caminho,
buscando evoluir como melhor pessoa.

Vibro positivamente ao mundo
emanando a esperança ,
acreditando na transformação
Sentindo o mundo em mim com a mesma sensibilidade de uma rosa.

Sinto a energia que cresce dentro de mim
me trazendo a vontade de fazer sentir o amor.
essa energia intensa que aquece meu ser.
Minha força de viver,
meu doce caminho de linhas disciplinadas pela mente são
guiadas pelo coração.
Seguem seu destino acreditando no movimento pleno e positivo do Mundo,
como a hélice do meu pensar.
Sempre buscando a evolução e o crescimento,
O equilibrio entre corpo,mente e espirito .

Diana Nogueira
















Nenhum comentário:

Postar um comentário