domingo, 10 de julho de 2011

A Flor expressa seu amor ao Conquistador de Mundos



Sou uma flor do seu vasto jardim,

Perfumo as suas manhãs para poder te ver sorrir.

O Sol da manhã nos vem despertar,

do gozo das noites de luar em que o vento nos vem soprar os sonidos do prazer que não são possíveis de esquecer.

Minhas mãos deslizam sobre o suor do seu corpo sentindo o sussurro do seu amor me chamar.

Sob a luz do luar deitados sob a grama escutamos a melodia do mar, nossos corpos queimam de amor na canção da composição.

Componho então,

a melodia do nosso amor,

seguindo o bater do coração,

prestando atenção a cada sensação,

que une nossos corpos na mais perfeita formação,

onde tudo parece se encaixar.

Deixando assim a energia manifestada,

inebriar nossos corpos com a luz incandescente do amor,

podendo eu ser você e você ser eu.

Perco-me sob os teus braços,

deitada sobre o teu peito e então nos meus pensamentos sentidos vindos da alma,

a única frase formada que pode ser falada es que Eu Te amo.

Amo o ser infinito existente em você,

que transmite para mim a beleza refletida do amor.

O seu beijo transcende a minha alma me faz atravessar os céus e voltar para te encontra num suave abrir de olhos a ti contemplar.

Contigo meu amor os meus medos tenho vencido,

tenho te mostrado quem realmente eu sou,

Tenho aberto meu coração te mostrando todo o meu amor.

O meu maior prazer é ver o seu prazer refletido no meu,

Com você meu conquistador não existe verdade que tenha que ocultar, pois você me da à liberdade de falar tudo que venho a pensar.

Só te peso conquistador que me dê à oportunidade de com você poder estar o tempo que temos de estar.

Quero meu conquistador poder te entregar um grande amor,

para que possa assim lembrar-se da flor que tanto te amou.

Espero assim o nosso reencontro,

para vivermos mais momentos a luz do luar, tendo o sol a nos despertar, o vento a nos soprar e o mar a nos acompanhar.

Diana Lima Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário