segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mariposa do Tempo


Me liberto do tempo.
Deixo livre meus pensamentos
para poder voar .

Vejo o tempo correr ,
mais eu posso voar.

Posso construir minha liberdade no tempo,
caminho pelo presente descobrindo caminhos .

Lembro do caminho passado,
tão lindo,
tão vivo presente futuro.

Me liberto das correntes que não me permitem voar.
Descubro a beleza de ser quem sou ,
o profundo sentimento que vem crescendo em mim.

Libertando minha mente e meu coração
da solidão.

Desejando voar através do tempo para reencontrar
a luz sagrada do meu amor.

Buscando na serenidade dos meus pensamentos
teu olhar de girassol,que atravessa o meu ser,
me fazendo sentir a sua presença dentro de mim.


Liberto meus pensamentos para que te encontrem
para que possam dar o doce beijo do mar.
fazendo assim com que possa sentir,
o amor que se libertou do tempo
para te reencontrar.

Diana Nogueira





Nenhum comentário:

Postar um comentário