segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu Escutar


Pelo sentir desse amor me deixo levar
seguindo meu caminho sem saber onde chegar.
Me perguntando mais uma vez onde me levará,
se devo seguir ou devo parar.

Repleta de amor me vejo buscar
um novo caminho ,um novo lugar.
Sinto que não devo parar e ao mesmo tempo
não tenho força para continuar.

O acreditar no amor é um caminho bem peculiar,
nunca se sabe o que se pode encontrar.
Nunca se sabe quem vamos amar.

Mas é algo que também não podemos evitar
nesse caminhar,
nesse sonhar.

Descobrindo caminhos distintos
me vejo apaixonar ,
me vejo perguntar,
por que será que possuo esse grande desejo em te amar?

Espero então o caminhar do tempo em minha direção
para encontrar a resposta em meu coração.

Sigo minha intuição,deixando-me escutar
o seu falar.

Seguindo em direção ao vento oeste de algum lugar
Ja não quero mais caminhar,
e quando penso em parar
O tempo me vem falar que devo continuar,
por que possuo um caminho a conquistar.

Me vejo sentada nas dunas do meu pensar
sentindo uma voz a me chamar.
mas a voz vem de todo lugar.

Então cabe a mim ,
somente a mim,
a decisão de direção a tomar.

Sigo assim a luz vivente do amor em meu ser
buscando por você que nem sei quem é.
tentando imaginar o olhar que nunca vi,
o abraço que não sentir,
e o amor que desejo descobrir na plenitude do meu sentir você.

Diana Nogueira














Um comentário: