domingo, 10 de julho de 2011

Minhas Noites


Passo noites buscando em minhas lembranças.

Todos os momentos que vivemos

Todas sensações sentidas na intensidade

infinita do tempo.

Buscando a essência do nosso amor

Na praça das arvores sagradas

na esperança de encontrar a ti.

contemplando a lua ,

sentindo em seu coração a melodia das ondas que cantam sobre o amor infinito de dois pássaros em busca da verdade.

Minhas noites são feitas de saudades

Na sua ausência busco sua presença dentro

de mim .

Me vejo sentada relembrando o seu olhar,

A beleza de um sorriso seu e a minha felicidade

De poder te ver sorrir.

Preencho essa saudade reescrevendo nas nuvens

nosso amor .

A cada noite busco chegar mais perto de ti

Desejo poder ver e sentir do teu ser.

Te encontro no meu pensar,

Preencho meu pensar desse nosso amor

Desse nosso sentir um ao outro

na nossa felicidade sem fim.

Vejo brilhar no seu sorriso a verdade do seu amor.

Confio na pureza desse amor.

Acredito no meu coração,

deixo que ele me guie,até você.

Minhas noites sem ti,

São noites sem mim.

Diana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário