sábado, 9 de julho de 2011

Mundo


Vivemos no universo dos sentidos
Somos o receber e o transmitir de pensamentos
Deixo meu corpo sentir o mundo em si.

Abro meu coração para todo ser que consiga realmente me ver.
Mostro a grandeza do meu ser que se iluminar ao amar.

Vivo em um mundo onde apesar de toda a dor
eu consigo sentir o amor.
posso senti-lo vivo.

Minha alma sente a emoção desse sentir ao mundo como a mim mesma.
Me sinto leve,
no desejo de transmitir o que sinto ,
compartir todo esse meu desejo de bem,tosa essa positividade
e amor .

Descobri valiosos tesouros,
as mais belas águas,
os mais doces frutos
e percorri os mais belos céus.
Sempre buscando emanar todo meu amor e
minha transparência interior.

Somos uma partícula,de tudo que existe em nosso universo
Somos muito mais que simples mortais,
somos luz,conhecimento e consciência,
podemos ser melhores,
não acredito que somente saibamos destruir o mundo
acredito que podemos reconstruí-lo com amor,
necessitamos despertar,
ter consciência que necessitamos todos juntos evoluir.
Temos muito a construir,
muito amor a compartir
Temos um mundo a preservar e amar!

Diana Nogueira









Nenhum comentário:

Postar um comentário