terça-feira, 5 de julho de 2011

Sigo




Sigo meu coração
deixo que ele me dê a direção.

Deixo que meu corpo e minha mente
encontrem a mesma freqüência,
para que na harmonia possa sentir
as palavras do meu coração,
que me direciona ao meu caminho.

Me mostra a beleza de cada passo dado,
me guia na verdade do meu ser.
Transparece a minha vontade de viver
em busca do conhecimento.

Sinto meu coração,
Sei que é dentro dele que estão minhas verdades,
minha sensibilidade para sentir e escutar.

Tenho a seguridade de caminhar
pelos caminhos do coração
pois são os mais belos e puros caminhos
a percorrer.

Vivo meu caminho com amor,
buscando sempre o motivador da minha busca.

Sentindo cada palavra tirada ao vento.
escutando as frases melódicas do tempo
que também me faz sentir as mais belas experiencias do ser.


Sigo em um caminho de luz
tentando evoluir minha consciência
descobrindo a importância de escutar
a minha verdade.

Observo,sinto e ando.
caminho sentindo e observando,
que nos somos parte de tudo.

Buscando a arte e a poesia
para expressar o sentimento vivo em minha alma.

Amando e sentindo meu caminho,
sentindo a força de meu caminhar.

O tempo segue um ritimo intenso,
aprecio o seu balanço.

Busco minha direção no horizonte
dos sentidos.
Sentindo e acreditando.
Podendo ser eu e eu.
Equilibrando meus pensamentos e
sentindo o amor que vive.

Meu caminho segue como eu sigo
ele me mostra os meus acertos e os meus erros,
me ensinando com eles a modelar a pessoa que sou,
buscando a beleza do meu ser na arte de viver.

Simplesmente Sigo.

Diana Nogueira











Nenhum comentário:

Postar um comentário