quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tudo


Tudo me faz lembrar você
por que você esta em tudo que amo.

Seja na musica que escuto,
na paisagem que admiro,
nos poemas que escrevo,
ou quando me deixo adormecer.

Sempre está comigo!

Me perco na saudade,
deixando que as lembranças passem na minha frente,
aumentando o desejo de te-lo ao meu lado.
Compartindo com você tudo o que sou.

Deixo que esse amor me acompanhe,
por que é leve como a pluma do pássaro existente no seu olhar.

A esperança desse reencontro não se apaga,
No sentir de meu coração escuto uma voz presente,
fecho os meus olhos e vejo você chegando no quarto.
parado na porta...
e eu sempre a te contemplar horas em apenas segundos.

Sempre desejando que o tempo parasse quando estivesse em sua presença.
mas ele sempre tão rápido...
e agora que desejo que o tempo voe para reencontra-lo ele passa a passos lentos.

Então espero!

Espero por ti ,transformando
todo esse amor existente em mim em arte.

Compartindo com todos esse meu amor,
deixando que todos possam conhecer a grandeza desse sentir.

Nesse esperar o tempo passar,
no desejo de te encontar.

Diana Nogueira













Nenhum comentário:

Postar um comentário