terça-feira, 23 de agosto de 2011

Descoberta Essencial de uma Caminhante


Descubro a cada dia
uma nova forma de poder
expressar e sentir o amor.

Descubro que posso tornar real
aquilo em que acredito.

Tudo esta na força que depositamos
em cada busca.

Não me digam que algo é impossivel
por que o impossível só existe para aqueles
que não tem a força de alcançar seus objetivos.

Transformamos nosso destino
a cada dia,
no nosso caminhar em busca
de um verdadeiro sonho.

Sonho que se faz real,
mostrando que na verdade a realidade
é a projeção de tudo aquilo que acreditamos
e buscamos.

Descubro a cada nova manhã
um novo motivo para seguir
acreditando em meu sonho.

No chamado do meu coração
escuto qual direção devo seguir

Por que é no coração que encontramos
a verdadeira e direção do destino,
que caminha lado a lado com nossos sonhos.

Desejo vivenciar a beleza de meu sonho
não importa se eu o alcançarei ou não
o que importa realmente é o que você planta,
nas suas tentativas.

Pois sonhos se transformam em possibilidades,
sempre te proporcionado a melhor escolha.

O segredo está no saber escutar do coração
o sentir de seu caminho.

Diana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário