segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tranformação



Devo me deixar livre e caminhar no caminho dos sentidos

Sentimentos intensos,

despertam o buscar de conhecer mais e mais do seu sentir.

Por isso é intenso...

Intenso amor invadiu minha alma

Despertando-me a vontade de caminhar no amar a um beija-flor.

E me pergunto como pude eu me apaixonar por um beija flor....

Eu sempre soube que beija-flor significa liberdade.

Mas a beleza desse amor ,é tão cheio de luz ,

Que se deseja cultivar .

Vejo agora que a liberdade significa :Amar de verdade.

Por acreditar na força desse sentimento

Deixo o tempo decidir o que será melhor para mim ,

carregando a certeza de que ele realmente saberá a verdade do que sinto.

Não tenho por que sofrer,

Tudo é transformado,são caminhos sem fim,interligados e sempre estarão conectados.

Isso já me faz feliz,

por que sempre poderei carregar comigo uma parte desse beija flor.

Descobrindo as infinitas formas de amar,

Apenas no pensar desse sentimento.

Estou aprendendo o caminho do beija-flor

Aprendendo a voar e amar em liberdade,

vivendo a pergunta lançada ao tempo,sentindo a verdade que perfuma o meu respirar.

Não tenho por que me preocupar

Não tenho por que sofrer

Acredito que o melhor sempre irá acontecer.

Então entrego ao Tempo,

todo esse meu sentir num beijar doce e infinito.

Diana Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário