terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tempo Existencial





Existo no tempo.

Nas horas que me veem.

No sentir de cada caminhar,

recordando as lembrança do tudo que se foi vivido.

Tudo que se foi dito,

Tudo que se foi sentido,

Tudo que não quisemos deixar de dizer.

Tudo que necessitávamos saber.

Tempo que me vem ver ,

renova-me os sentimentos

presentes em seu aliento.

Ajuda-me encontrar o jardim perdido,

escondido sobre a sombra do seu pensar.

Deixa-me voar ,no seu cantar
que faz brilha minhas noites escuras sem luar.

Mostra-me o caminho a conquistar
e com asas irei alcançar a verdade desse caminhar.

Existo no Tempo do pensar,
no sensível tempo de existir.

Me deixo ir com o vento
não deixando que o sofrimento
se encontre em mim.

Diana Nogueira




























Nenhum comentário:

Postar um comentário