sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lacunas do meu Pensar


Busco um amor já encontrado,
em um mundo por nos criado.

Busco a beleza desse amar
nas paisagens desenhadas por nos dois
flutuando na imensidão de nossos desejos.

Cativando dentro do peito
toda essa paixão que queima num arder de nossos corpos
ao sentir tão forte esse amor.

Busco um amor puro,
Um amor que complete as lacunas do meu pensar.


Caminhando em busca dessa verdadeira forma de amar
descobrindo nesse meu andar quanta beleza existe no
poder sentir desse sentimento tão pleno invadir minha alma .

Me entrego por completo ao tempo
na esperança de que ele saiba para onde irá soprar o meu destino.

Carrego dentro do peito,
um coração que sangra por amar
e buscar a infinita beleza da vida.

Canto a canção da garota que se despede de seu pássaro
carregando a certeza de que tão sincero amor amor ira voltar.

Deixando-me guiar pelo bater de meu coração
quando te sinto em meu mais lindo pensar,
quando sinto ele vibrar em somente imaginar a força de te amar.

Busco o cantar desse pássaro viajante,
encantador da minha alma,
no amor pela arte presente em mim.
Na beleza de tornar esse amor minha pura Arte.

Diana Nogueira


















Nenhum comentário:

Postar um comentário