domingo, 7 de agosto de 2011

Plumas


Hoje quero ser como uma pluma
quero flutuar nessa felicidade
presente em mim.

Hoje quero rir para a vida
deixa-la também sorrir.

Quero contar para o mundo
sobre esse amor que vive e se transforma
me mostrando o verdadeiro sentir.

Hoje quero mostrar,
que o tempo pode passar,
Os caminhos podem se distanciar,
mais o amor,
esse amor que vive aqui sempre estará.

Nesse amar sem nada possuir,
nesse verdadeiro sentir de ti mim .

Somos plumas
flutuando no espaço,
sentindo e buscando a verdade sobre o amor.

Somos plumas complementares
somos raras plumas
claras no voar
leves no pensar
livres para sonhar.

Diana Nogueira
















Um comentário:

  1. hmmmmmmm...
    é...o pó de pinrimpimpim...ta espalhando....
    eu acredito em fadas...eu acredito em fadas...eu acredito em fadas...eu acredito em fadas...eu acredito em fadas...eu acredito em fadas...eu acredito em fadas...

    ResponderExcluir