sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Amor em Distancia


A força desse amor é de tamanha grandeza,que não consigo encontrar palavras,para expressar exatamente

A força existente em mim.

Esse amor sentido a cada dia de uma nova forma mesmo na distancia.

Se a distancia é um teste do destino

Que me faz sentir a cada dia passado

O valor desse meu amor...

Que cresce na esperança de que também possa ser amado

No compartir do sentimento raro

No compartir da sensação essencial

Para que exista essa conexão.

Então Amo!!!!

Meu coração ferve no pensar em ti

Me faz mesmo distante de ti,ter esperanças nesse amor.

Esse meu querer te amar

Nessa minha certeza de que é real para os dois...
Cada um sentindo de uma forma...
mas na mesma conexão da energia transparente que faz brotar os poderes do coração...

Estou disposta e esperar o tempo que for...

meu amor por ti é tão real e tão forte...que poderia eu te amar mesmo sem te-lo por perto ,por que sei que é a ti que amo... es em ti que penso quando faço o que amo.

Quando me pergunto por que continuo acreditando no amor

Descubro que posso te sentir

Vivendo dentro de mim.

Diana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário