segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amor


Fico pensando nas infinitas formas do Amor
Nessa conexão sem fim...
Por que sinto a beleza desse sentimento
Pensando que não poderia ser chamado de algo
destinto do Amor.

Aprendo a cada dia a enxergar melhor
a grandeza desse sentimento .
que tanto me ajuda na minha evolução.

Quando paro para pensar,
quando olho para dentro de mim,
contemplo meu caminho e vejo o
amor presente nele.

Em cada nota tocada pelo meu sentir
em cada bater de meu coração.
aprendo um novo,
um tudo.

Dou vida a cada emoção sentida,
a cada descoberta vivida e me recordo de uma frase que diz:

-Sei que nada sei.

Ela define muito bem o que penso ao descobrir
a cada dia um pouquinho do que se é AMAR de verdade.

É Também quando vejo a grandeza do meu sentir
e a esperança que carrego todos os dias
acreditando no amor.

Permitindo que ele seja mais real a cada despertar do Sol.

Respiro um ar leve ao agora conseguir enxergar
a beleza de viver desse AMOR.

Aquele amor que não se prende
não se apaga,
Apenas emana felicidade.

Acreditando na conexão existente,
Enviando a minha luz e meu amor
para que possa também sentir
desse grande amor ao sorrir,
ou a recordar o mar,
ao recordar de mim.

Me desprendendo do solo
utilizo minhas asas para sempre estar mais cerca da chama que queima
no sentir de meu pensar nesse amor
que não tem fim.

Sinto a felicidade invadir minha alma.

A esperança é a força
O amor é o caminho,
e se as vezes me perco...
busco no interior a luz,
a chama,
que vive em mim.

Diana Nogueira





















Nenhum comentário:

Postar um comentário