domingo, 10 de julho de 2011

I Carta para Mi Conquistador de Mundos


Foi na espera inesperada.

Caminhando pela estrada,

que encontrei o que procurava.

Me encontrei com a energia de um viajante que por aqui passava

me contou um pouco de sua historia,mostrou-me que muitas coisas podem acontecer quando menos se espera.

Da mesma forma como me encontrou se foi ,como todo passaro.

Não sei se voltarei encontrar ao homem viajante ,conquistador de mundos,

que por uma única noite ,conseguio despertar a flor que dormia a sombra da lua.

Desde então aguardo seu regresso com coração aflito,sem saber ao certo se realmente voltarei a ve-lo.

A esperaça vive !

Penso que mereço isso,

viver mais um momento com esse pássaro viajante,

conquistador de mundos que por aqui passou e deixou comigo uma gota de amor.

Tambem não faço muita ilusão por que os passaros viajantes tendem a encontrar muitas flores por seus caminhos,

na verdade o que realmente espero é ser lembrada.

Podendo assim me sentir uma flor especial...

distinta!

Assim como esse passaro é para mim.

Diana Nogueira *on Love*

Nenhum comentário:

Postar um comentário